com investigadores, professores de tai-chi, chi kung, yoga, kung-fu e dança, coreógrafos, bailarinos, performers, músicos e terapêutas. 


10 de Set > 23 de Out | 2010









actividades de entrada livre com contribuição em aberto, excepto quando anunciado um valor fixo.


A ESMTC | Palacete da Estefânia é, entre 10 de Setembro e 23 de Outubro, Casa Aberta para um encontro de investigadores, professores de tai-chi, chi kung, yoga, kung-fu e dança, coreógrafos, bailarinos, performers, músicos e terapeutas, tendo em vista a partilha pública de experiências em torno do corpo e do movimento, da arte e da cura.

Assente nas pontes que interligam a Arte, a Saúde e o Desenvolvimento Pessoal, a casa abre as suas portas para um ciclo experimental de aulas abertas, oficinas, seminários, celebrações, performances e espectáculos, visando essencialmente sensibilizar todo o tipo de público para os grandes benefícios das práticas energéticas, terapêuticas e criativas do corpo e da mente.
Naquele que é o Ano Zero de um encontro que se pretende regular, a participação do público será de contribuição livre (excepto nas oficinas / seminários ou quando anunciada uma comparticipação). 
 
As noites de espectáculo serão seguidas de música ao vivo ou DJ, e acompanhadas por um bar de apoio.


ESCOLA SUPERIOR DE MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
www.esmtc.pt

organização
ESMTC Plataforma de Actividades Abertas
Poesis Dance
Eclipse Arte
Art.Bet.You
Via-Lab